Pular para o conteúdo principal

O namoro entre mulheres



Oi meninas, hoje o nosso tema é bem interessante e especial porque foi sugerido por uma de nossas leitoras a "DUDA".  Todas vocês sabem da minha paixão por mulheres, o corpo, o toque, a suavidade, o beijo e tudo. kkkk' Visto, essa paixão toda hahaha'. Vamos falar sobre o namoro.

O Namoro lésbico é intenso, muito mesmo. O sexo é intenso, as brigas são intensas e mulher já é um ser complicado por natureza. Imaginem 2 TPM's em um só mês.É bem isso. Mas, também rola um companheirismo, uma compreensão e um cuidado todo especial que só uma mulher pode dar.

É importante que a parceira confie e sinta que está segura. Saber ouvir e respeitar os momentos dela. Perceber o que ela está querendo de você. Como em qualquer relacionamento devemos ficar atentas para não deixar o namoro monótono, fazer surpresinhas, fazer aquela massagem depois que ela chega cansada do trabalho ou da faculdade e fazer com que ela se sinta a mulher mais feliz e desejada do mundo. 

Mulheres são seres incríveis, surpreendentes, delicadas, fortes e lindas. Eu namorei sério com 3 mulheres até hoje, as outras foram casos, rolos e pegações. De cada namoro que tive saí mais forte e experiente, fui tentando arrumar meus erros e eu penso que é por aí mesmo. Se ainda não apareceu a pessoa certa, o lance é ter paciencia, o que for seu tá guardado.

Bom meninas, até o próximo post e sigam o blog é só ir ali do lado e seguir ok?

Super beijo em todas! :)

Comentários

polegar_zumbi disse…
Mt bom... 10 essa postagem =D
Duda kkk.. Duda foi minha namorada =P
bgs bgs
duda1996 disse…
Aeeeeee.. Fico show.. *___*
Rosele Luiza disse…
Hahaha' Que bom que gostaram meninas! Show, é isso aí! Continuem acompanhando. Podem me sugerir temas pra próxima postagem tbm. Super beijo :)
polegar_zumbi disse…
HEy sabe qual pode ser o novo poste??
sobre PHA
País homossexuais Anonimos...sokso
Não é sério po..
Eu tenho uma amiga,que tem uma amiga,que os pais são gays,mais se escondem do mundão para não constranger a filha.. é um assunto interessante =D
Rosele Luiza disse…
Nathy mandou bem! Vou falar sobre PHA no próximo post!
Anônimo disse…
Ahasouuuuu bjos;)
kamylla disse…
nossa adorei achei sensacional .
Dani disse…
Muito bom este post! Depois dá uma passada lá no "beijei um príncipe e virei sapa"!
:p
Rosele Luiza disse…
Kamylla e Dani

Valeu mesmo!

Escrevo pra vcs e que bom q gostaram!

Super beijo!

Dani passarei lá sim *-*
Anônimo disse…
Bom eu so bi ja namorei com meninas e com meninos a maior diferença e o cuidado e dedicação que no caso das meninas são maiores. ADOREI o blog PARABENS... bjos
Rosele Luiza disse…
Obrigada por acompanhar o blog. É verdade as meninas tedem a ser mais dedicadas e cuidadosas.


bjooo
fanita disse…
fikou legal gotsty muitoo.
\o/
fanita disse…
fikou legal gotsty muitoo.
\o/
Anônimo disse…
Sou casada à tres anos,masbem nenhum dia deixamos de namorar,de cuidar uma da outra e dizer eu te amo várias vezes ao dia sempre que dá vontade.O importante é você cultivar o namoro,independente que passem meses ou anos!Bjos!
juci disse…
Hum tava aqui sem fazer nada procurando um blog legal que fale sobre lésbica achei esse adorei já está aqui no meu favorito continue assim estarei aqui esperando o próximo assunto beijo
Anônimo disse…
Galera amei o blog... a poucos dias pedi uma garota in namoro kkkkk ela era e é mha melhor amga... amooooooooooooo muuuuuuuuiiiiiiiitooooooo ela :D
Anônimo disse…
isse post me ajudou muito a refletir sobre o relacionamento que estou começando agora amei bjusss
Anônimo disse…
O namoro entre mulheres é o melhor, escreve muito bem adorei o post. pergunta para as meninas
qual a melhor surpresa que sua namorada poderia fazer ?
Anônimo disse…
Oiiiiii tenho 22anos adoreii. Este assunto sou lesbica e quero uma namorada.parabens meninas pelas opinioes.


Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

A vida de um bofinho. Parte II

Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs. Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino. Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota. Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada. Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensame