Pular para o conteúdo principal

Batendo de frente com o preconceito




    Oi galera, um ano novo começou e as atividades do blog também, hoje o assunto é bem complicado e doloroso. Vamos falar de “PRECONCEITO”, e sendo mais específica do preconceito contra os homossexuais.

    Quem nunca saiu com a namorada de mãos dadas e percebeu aquela olhada torta, aquele comentário maldoso e até mesmo algum desrespeito? Pois, é. Muito chato não poder expressar o afeto em público nos locais onde gostamos de ir.

   Mas, quem disse que não podemos demonstrar nosso afeto em público? Onde está proibindo na lei? Nada, nem ninguém pode nos impedir de trocar carinhos com a nossa namorada em qualquer local. Não estou falando que podemos ficar nos agarrando de forma apelativa, para qualquer casal independente de orientação sexual é feio, mas sim de forma afetiva.

   Quando você leitora ou leitor se deparar com situações de preconceito, não parta para briga e procure não se alterar. Apenas ignore. Agora se existir qualquer tipo de violação de direitos ou violência não fiquem calados. Denunciem!

    Não há nada mais lindo nessa vida do que amar uma pessoa. Seja Feliz! Seja você!


Até a próxima =D

Redes socias:
Tem perguntas pra mim? Façam aqui: http://ask.fm/roseleluiza

Comentários

Anônimo disse…
primeiro video da serie MENINA TATUADA (conto lesbico). postaremos 1 capitulo por semana. confiram
http://www.youtube.com/watch?v=WxXkrtPmhto
Unknown disse…
Quando estava com minha namorada uma vez, um cara q tava passando do nosso lado, fez um gesto obsceno pra mim. Fiquei chateada mas ñ pude revidar. Pq hj até se vc revidar corre o risco de sofrer violência.
Rosele Luiza disse…
Triste realidade.Não devemos revidar para proteger nossa vida e a de quem amamos. Que bom seria se a liberdade não fosse apenas uma ideologia. Vivemos esperando dias melhores. =/
Denise disse…
O preconceito esta impregnado na sociedade, tenho um sex shop online (www.republicasex.com.br) e convivemos com isso a todo instante, falam, julgam mais compram e fazem rss, é assim mesmo, porem sinto muita mudança no meu setor, e creio analisando o mercado vemos que muito ha de mudar, mais já houve muito evolução também e esta cada dia mais aceito, e mais pessoas aderem sem preconceito mais e mais, acho que é um bom sinal e um bom futuro para deixar de lado cada vez mais os preconceitos seja lá qual for, abraços a todos
O preconceito esta impregnado na sociedade, tenho um sex shop online (www.republicasex.com.br) e convivemos com isso a todo instante, falam, julgam mais compram e fazem rss, é assim mesmo, porem sinto muita mudança no meu setor, e creio analisando o mercado vemos que muito ha de mudar, mais já houve muito evolução também e esta cada dia mais aceito, e mais pessoas aderem sem preconceito mais e mais, acho que é um bom sinal e um bom futuro para deixar de lado cada vez mais os preconceitos seja lá qual for, abraços a todos
Rosele Luiza disse…
Bom dia Denise concordo com você, principalmente quando hoje notamos a evolução e que as pessoas estão cada vez mais se abrindo para certos temas. Ainda existe bastante preconceito e por isso a luta é diária para desconstruir isso. Olha eu vou renovar os parceiros do blog, se vc tiver um banner e quiser fazer parceira posso fixar seu sex shop no nosso blog, só me mandar um email: roseleluiza@hotmail.com. Não há custos na parceria, se quiser mandar algum presente do sex shop kkkk Brincadeira. Tô aqui para levar qualidade a leitoras. Volte sempre!
ok mandei um e-mail para você obrigada

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

A vida de um bofinho. Parte II

Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs. Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino. Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota. Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada. Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensame