Traição

      Oi meninas saudades de escrever para vocês. Minha vida andou muito complicada, fim de ano com muito trabalho e muita falta de tempo para o nosso blog.

      Hoje o assunto tem o enfoque na traição. Por que as pessoas traem? Na minha visão é pura falta de caráter, desculpa os traidores de plantão mas namoro ou casamento é um compromisso. É bem mais honesto terminar o relacionamento para viver essa nova paixão ou desejo. 

     Trair demonstra uma falta de consideração com o outro, se o relacionamento não está te fazendo bem, simplesmente conversem sobre isso. Viu que nada vai mudar é porque não vai dar mais certo. Honestidade sempre! 

     Se você é daquelas pessoas que não conseguem manter-se fiel, entrem em relacionamentos abertos, poliamor e todas essas nomenclaturas atuais. Mas, nunca engane o outro que te ama. 
  
      Esse é meu recado de hoje, continuem acompanhando o blog e coloquem sugestões de temas nos comentários. 

Um super beijo meus amores!


Redes socias:
Tem perguntas pra mim? Façam aquihttp://ask.fm/roseleluiza


7 comentários:

Dany Lively disse...

Sabe esse trecho: "Se você é daquelas pessoas que não conseguem manter-se fiel, entrem em relacionamentos abertos, poliamor e todas essas nomenclaturas atuais. Mas, nunca engane o outro que te ama." no final da frase vc poderia acrescentar entre parênteses o seguinte (isso se vc estiver em uma relação monogâmica, respeite-a) para destacar. Mas é opcional, foi só uma sugestão minha, mas como vc mencionou poliamor e relações abertas, não custa nada destacar rs para as pessoas diferenciarem bem uma coisa da outra. Abraços

Rosele Luiza disse...

Oi Dany. Blz? Valeu a sugestão, mas meu texto se caracteriza por ser bem o objetivo. Ficou bem entendido que falo de uma relação monogâmica, inclusive citei paralelamente duas outras situações. Sobre o Poliamor é o tema da próxima postagem, tenho estudado sobre esse tipo de relacionamento que é bem mais honesto do que enganar a pessoa num relacionamento a dois.Obrigada pela vusita, você é sempre bem vinda.

Rosele Luiza disse...

Ops "Visita". Maldito corretor.

Franciele Alves Moreira disse...

olá, não é fácil ser traída,eu e minha ex namorada brigamos numa terça a noite e na quarta feira ela apareceu com um cara dizendo ser namorado dela... eu fiquei p$%&* da cara né,afinal isso nunca tinha me acontecido. Hoje em dia sofro com a dificuldade de confiar em alguém novamente,por conta disso.

Rosele Luiza disse...

Minha querida Leitora Franciele,
Eu entendo você não conseguir confiar mais em ninguém. A traição deixa marcas e uma sensação horrível.Mas desejo que você supere isso e que encontre alguém que te mereça.

Paloma Rodrigues disse...

Muito show o blogger e as postagens :)

Se te interessar, faça uma visita

http://diariodeumaquaselesbica.blogspot.com.br/

Grande beijo

Rosele Luiza disse...

Obrigada Paloma. Vou conhecer seu blog sim e indicar pras leitoras. Continue acompanhando. Abraço *-*

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects